Charisma Carpenter apoia vítimas novamente e critica Whedon

Estrela de 'Buffy' e 'Angel' apoia Ray Fisher e Gal Gadot

Após a entrevista cheia de ataques de Joss Whedon, as respostas vieram. Depois de Ray Fisher e Gal Gadot negarem suas acusações, a atriz Charisma Carpenter lamentou o narcisismo do cineasta que foi incapaz de se desculpar e admitir seus erros nos sets de Liga da Justiça e Buffy. Em uma série de tweets ela ainda apoiou seus colegas.

++ Leia também: DC irá reimprimir capa de Superman: Son of Kal-El

Usando a hashtag #IStandWithRayFisher (#EuApoioRayFisher), Charisma se referiu a Whedon como um chefe tirânico e narcisista “que ainda é incapaz de ser responsável e pedir desculpas”. Ela também descartou a explicação dada pelo cineasta de que Gal “não compreendeu o que ele disse”. “Eu acredito que Gal Gadot entende ameaças em inglês mas também em hebraico e árabe. Possivelmente francês, espanhol e italiano também”, reafirmou Charisma.

Confira os comentários da atriz em inglês (o texto continua depois das imagens):

No fim das mensagens, Charisma também deixa seu apoio para pessoas que lutam contra dependência química sem deixar claro se tem a ver com o assunto ou com o próprio Whedon. O showrunner e cineasta vem de décadas de carreira e com produções consideradas até mesmo progressistas como Buffy (que tinha um romance lésbico entre outras situações nada conservadoras). Até agora, o escândalo contra o diretor tem afetado sua carreira e o deixado sem convites para novos trabalhos.

Não é a primeira vez que Charisma Carpenter se posiciona contra Joss Whedon. Ela já afirmou que foi moralmente assediada por ele durante sua gravidez e recebeu apoio de Sarah Michelle Gellar e demais membros do elenco de Buffy.

Arquivos

Leia Mais
7 Prisioneiros: Filme com Rodrigo Santoro denuncia triste realidade