Vem aí “O Legado de Júpiter”, na Netflix

Produção é baseada em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely

O Legado de Júpiter é mais uma etapa do investimento da netflix em super-heróis. Depois de Project Power, The Old Guard e Umbrella Academy, a plataforma lança uma série baseada na saga de Mark Millar e Frank Quitely sobre um mundo em que os super-heróis resolvem comandar o mundo. E destruir qualquer oposição.

++ Como a Netflix contra-ataca a Marvel e cria seu universo de supers

A série estreia no dia 7 de maio. Confira o trailer:

O Legado de Júpiter foi publicado em 2013 pelo selo Millarworld, com quadrinhos exclusivos do autor. Na série, a segunda geração de super-heróis da Terra resolve assumir as rédeas e comandar a população da sua própria maneira mesmo que isso os oponha a primeira. A Netflix divulgou a seguinte sinopse:

“Quase um século depois de manter a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve confiar nos seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para viver de acordo com a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões.”

Siga o POPOCA no Instagram

O elenco de O Legado de Júpiter é formado por Leslie Bibb, Josh Duhamel, Ben Daniels, Elena Kampouris, Andrew Horton, Mike Wade e Matt Lanter. A primeira temporada terá oito episódios

Arquivos

Leia Mais
The Batman: Pinguim apontado como um dos vilões