Ator diz não saber nome de “príncipe de Dorne”

Durante a última temporada de Game of Thrones, muitas perguntas ficaram no ar. Entre elas: se havia um novo membro da Família real de Dorne no Conselho que definiu o novo rei dos sete reinos. O ator Toby Osmond, que viveu o personagem (imagem ao lado) confirmou que sim mas também indicou que ninguém ligou muito para o destino da casa de Oberyn Martell.

Sem uma definição do destino de Ellaria Sand os fãs deduziram que  o sujeito em vestes que lembram as de Oberyn fosse o seu sucessor. Porém, ninguém faz ideia de quem seria o personagem. Em entrevista ao Screenrant, o ator brincou com o trabalho fácil que teve (“não feche a porta, segure o elevador”) mas também apontou que seu personagem sequer tinha um nome no roteiro.

Isso não impediu Osmond, que é um grande fã de Game of Thrones, de buscar inspiração. Além de lembrar que não vimos Ellaria Sand morrer, ele pontuou que seu pai, que faleceu durante a primeira temporada, também gostava da produção e fez o filho assistir. Com tanto envolvimento pela série, o ator não lamentou acabar como uma espécie de “dornês randômico”:

Alguém mencionou um possível nome, mas acho que foi inventado. Então, seria apenas um nome de série. Muitas pessoas sugeriram Quentyn Martell, é claro. Mas apenas fazendo as contas eu pensei bem… O garoto do Príncipe Doran … Sou apenas, sou muito velho, infelizmente. Não há como ser um irmão de Trystane porque ele, provavelmente, poderia ser meu filho, para ser honesto. Então percebi que era o irmão mais novo de Doran e do Víbora Vermelha. Havia uma teoria interessante sobre outra casa em Dorne, não me lembro o nome e gostaria de pensar que sou um Martell.
Toby Osmond

Osmond se revelou também um grande fã de Oberyn e afirmou que seu personagem tinha uma cimitarra em seu figurino, mas que acabou não aparecendo. Ele também afirmou que gostaria de ver um spinoff sobre como o reino de Dorne ficou após o último episódio.

Talvez todos os fãs gostássemos. 😉

(Colaborou Eva Miranda)

Arquivos

Leia Mais
Andy Serkis garante que ‘The Batman’ será mais sombrio que últimos filmes