Andy Serkis garante que ‘The Batman’ será mais sombrio que últimos filmes

O ator Andy Serkis viverá o mordomo Alfred em The Batman e deu uma entrevista ao LAD Bible sobre o filme. Ele garantiu que esta produção será bem mais sinistra do que Batman X Superman, Batman: O Cavaleiro das Trevas ou qualquer outro anterior do Homem-Morcego. Será?

“É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Isso é realmente o centro. E é um roteiro realmente requintado que Matt [Reeves] escreveu”, revelou o ator que já participou também de O Pantera Negra. Ele será mais um a viver o melhor amigo de Batman após Michael Gough (nos filmes de Tim Burton e Joel Schumacher), Michael Caine (na trilogia de Christopher Nolan), e Jeremy Irons (nas produções mais recentes com Ben Affleck).

“Caine foi fantástico. Seu Alfred era uma lenda, não poderia nem começar a chegar ali, realmente. Você tem que achar um jeito de ser você mesmo nisto. É como interpretar aqueles icônicos papéis em Shakespeare, você volta, revisita e então você tem que fazer o seu próprio, e ver o que há neste personagem que se conecta com você e seu diagrama venn pessoal”, afirmou.

Após a pandemia do novo coronavírus, o covid-19, a data de estreia de The Batman foi alterada para outubro de 2021. Além de Serkis, conta com Robert Pattinson no papel principal e Zoë Kravitz como a Mulher-Gato.

Arquivos

Leia Mais
Mark Millar: “Indústria de HQs ainda deve crescer”