Ah não! Série do Demolidor é cancelada!

A notícia que todo mundo temia finalmente aconteceu. Depois de cancelar Punho de Ferro e Luke Cage, a Netflix comunicou que o demônio vermelho não segue no streaming. Sim, a série do Demolidor foi cancelada!

O comunicado foi enviado ao site Deadline e já repercute pelo mundo:

Estamos muito orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe estrelar e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos. O Demolidor pode continuar vivo em futuros projetos para a Marvel.

A série Demolidor continuará no catálogo para fãs pelos próximos anos. A empresa deixou em aberto o futuro do personagem no fim do comunicado. Agora, restam apenas Justiceiro e Jessica Cage, mas Matthew Murdock sempre foi a grande estrela do Marvelverso no Netflix. O fim das três séries ocorre com a expectativa da chegada do Disney+, serviço de streaming da Disney. A empresa já confirmou as séries da Feiticeira Escarlate, Loki e do Soldado Invernal. Resta saber se veremos estas séries por lá também.

Please follow and like us:
error