Por que a Netflix cancelou Luke Cage?

Depois de cancelarem Punho de Ferro, a Marvel e Netflix anunciaram também o cancelamento de outra série do Marvelverso. Mas afinal, por que a Netflix cancelou Luke Cage? Vamos relembrar alguns fatos antes:

Estava tudo bem

Afinal, uma terceira temporada do seriado era esperado. Mesmo com Punho de Ferro ficando na pista, rumores indicavam até que Danny Rand poderia fazer participações especiais nas tramas de Cage. Heróis de Aluguel, como nos quadrinhos.

Vale lembrar que atores e membros da equipe tinham contrato vigente. Tudo indicava uma continuação…

Mas e aí?

Treta?

Aparentemente, diferenças criativas e tensões constantes entre Marvel, recentemente comprada pela Disney, e Netflix fizeram a coisa explodir. Vale lembrar que a Disney caminha para ter seu próprio serviço de streaming, o que torna um concorrente do outro. As partes iam levando isso, mas não é nada fácil.

O legado

Com os dois cancelamentos e a terceira temporada de Demolidor estreando, o cenário fica incerto para Jessica Jones (que já gravou suas cenas, mas não tem data de estreia) e O Justiceiro. Será que a Marvel manterá as três produções no ar ainda? Não parece nada provável apesar do sucesso do demônio vermelho.

E se você era fã de Luke Cage, assine a petição para o seriado voltar.

Please follow and like us:

Related Post