Série Punho de Ferro é cancelada!

Por essa ninguém esperava! Após uma primeira temporada ruim e uma segunda que agradou a muitas pessoas, a série Punho de Ferro é cancelada! A Marvel e a Netflix anunciaram o cancelamento após duas temporadas:

Todos na Marvel Television e no Netflix estão orgulhosos pela série e agradecidos pelo trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe técnica e showrunners. Agradecemos aos fãs que assistiram estas duas temporadas e pela parceria que temos nestas séries. Enquanto o seriado acaba no Netflix, o imortal Punho de Ferro viverá.

Esta é a primeira vez que a Marvel e Netflix cancelam uma de suas séries. A empresa monitora sua audiência com dados que não são públicos então só podemos especular. Mas vale lembrar que Jessica Jones e Luke Cage já tiveram suas segundas temporadas no ar e não foram canceladas. Possivelmente, Punho de Ferro não deu a resposta que se esperava nos primeiros dias no ar.

Um novo começo?

Talvez este não seja um final definitivo para o herói. O Deadline lembra que com a negociação com a disney, Danny Rand poderia simplesmente migrar para outra plataforma de streaming. Há também a chance de se juntar a Luke Cage e transformar o seriado solo em uma versão de Heróis de Aluguel, como nos quadrinhos. O site também informa que o elenco de Punho de Ferro recebeu a notícia nas últimas horas.

Fin Jonnes

O ator fez um post no Instagram reagindo ao fim da série. Na imagem, Finn Jones também usou a alcunha “imortal” e agradece a todos os envolvidos:

Vale lembrar que embora ainda não esteja confirmada, a terceira temporada de Luke Cage deve rolar. Ou seria a primeira de Heróis de Aluguel? De qualquer forma, não há ainda nenhum indício oficial de que o herói continua. Só a nossa torcida. =)

Please follow and like us:

Related Post