A Última Gargalhada

Precisamos falar mais da terceira idade. Nada mais correto, afinal, há histórias e personagens tão bom neste universo quanto em outros. A Última Gargalhada reúne as estrelas Chevy Chase e Richard Dreyfuss em uma história simples: um agente aposentado (Chase) se encontra com seu primeiro cliente (Dreyfuss), um comediante que desistiu da carreira logo no início, em um asilo. Os dois decidem fazer uma viagem por clubes dos Estados Unidos e buscar retomar a sua carreira novamente.

O que pode dar errado?

Certamente não são as atuações da dupla, que permanece afiada e conta com uma participação especial de Rosie MacDowell. Se há muitas gargalhadas em A Última Gargalhada é por contar com atores em ótima forma.A Última Gargalhada

A direção e roteiro de Greg Pritikin garantem uma boa diversão, mas perdem o ritmo em certos momentos. Fica a sensação de que A Última Gargalhada comete alguns erros nesse sentido, mas mesmo entre um tropeço e outro cumpre seu objetivo: fazer rir e se emocionar, como uma boa comédia dramática. Pena que não dá tempo de uma sequência, mas que venham outras histórias.

Nota: 7

Please follow and like us:

Related Post