O Método Kominsky é a série que você precisa ver

Surpresa agradabilíssima do NetflixO Método Kominsky é uma destas produções repletas de motivos para assistir. A comédia dramática conta a história do ator Sandy Kominsky (Michael Douglas em ótima atuação), que ganha a vida com um curso de atuação enquanto não recebe convites para filmes. Sua vida se altera quando seu agente e melhor amigo Norman (Alan Arkin) perde a esposa Eileen (Suzan Sullivan).

Criada por Chuck Lorre (Two and a Half Men), a produção possui um roteiro preciso e que sempre deixa o drama alternar com a risada, sempre sem perder o tom ou apelar. Além da direção precisa ajuda demais as atuações de coadjuvantes: Nancy Travis (Três Solteirões e Uma Dama) como Lisa e Sarah Baker (The Campaign) como Mindy, respectivamente, namorada e filha de Sandy.

No caso de Sarah, um destaque: o peso da atriz não é um acessório dramático. Não faz parte da caracterização da sua personagem, embora o espectador veja que ela usa um figurino G. Em termos de discutirmos representatividade na ficção, é um bom exemplo de como podemos ver corpos diferentes na telinha.

O Método Kominsky ainda nos dá a oportunidade de ver uma trama totalmente desenvolvida para personagens de terceira idade. Mas o que fazer quando a morte está logo ali? Bom, a primeira temporada deixa claro que o segredo é rir muito, mas sem perde de vista a chance de mudar. E seguir lutando.

Nota: 10 – Faça um favor a você mesmo e assista!

Please follow and like us:

Related Post