‘Zona de Combate’: Anthony Mackie é uma estrela nerd

Ator estrela mais uma superprodução que empolga o mesmo público que ama Marvel e outras séries

Depois de Black Mirror e a segunda temporada de Altered Carbon, Anthony Mackie estrela Zona de Combate (Outside the Wire), nova produção da Netflix. Na nova produção, ele é o misterioso autômato Leo, que passa a dar e receber ordens com Harp (Damson Idris), piloto de drones que está sendo punido depois de agir com uma lógica “fora da caixa”.

++ Super Bowl tem trailer de Falcão e Soldado Invernal

Zona de Combate confirma que Mackie é uma estrela de primeira grandeza do universo nerd. Além de ter dado cara e voz para Falcão, um dos mais longevos personagens Marvel, também já atua em outras produções sempre como um nome midiático e popular. Tudo isso já atrairia interessante suficiente para a produção, que conta com um roteiro interessante de Rob Yescombe e Rowan Athale.

Damsom Idris tem a missão de contracenar com Mackie e, algumas vezes, parece intimidado com o papel. Apesar disso, leva bem seu personagem como um frio piloto de drones que descobre que no campo de batalha as decisões tem um custo emocional altíssimo.

Siga o POPOCA no Instagram

Zona de Combate tinha tudo para se firmar como um grande filme de ficção científica, mas decepciona no seu clímax ao acabar caindo em uma bobagem quase patriótica. Apesar disso, todas as discussões que o filme levanta sobre a automatização de guerras torna o enredo interessante e atraente. Vale a pena.

Nota: 7

Confira o trailer de Zona de Combate:

Arquivos

Leia Mais
Star Wars: livro revela como Palpatine retornou