O Esquadrão Suicida: explicando as cenas pós-créditos

Alerta para SPOILERS sobre o filme de James Gunn

Após o final de O Esquadrão Suicida, muitas pessoas se perguntaram sobre as duas cenas pós-créditos do filme e seu significado. Pelo menos uma delas contém um mistério, mas outra é totalmente explicável. Listamos aqui como funciona para você entender melhor a produção que estreou no topo da bilheteria com US$ 26,5 milhões, um pouco abaixo de Space Jam.

++ Leia também: O Esquadrão Suicida é um filme de supers para maiores de idade

Curiosamente, esse desempenho também é abaixo de Aves de Rapina, que divide personagens com o filme de Gunn. Confira abaixo as explicações das cenas pós-créditos:

O Pacificador vai se recuperar e voltar ao Esquadrão Suicida?

Sim e talvez. Quando o personagem vivido por John Cena aparece no hospital é uma conexão com a série da HBO que está a caminho e deve ser focada apenas no personagem. Ainda sabemos pouco a respeito, mas a participação do Pacificador em O Esquadrão Suicida teve como objetivo justamente abrir caminho para a nova produção, que deve contar também com dois agentes de Amanda Waller (Viola Davis): John (Steve Agee) e Emilia (Jennifer Holland).

Os dois falam sobre os planos da chefe da A.R.G.U.S. para o vigilante armado enquanto ele está em recuperação no hospital. Mas quais seriam estes planos? Será que se envolve com o enredo do filme? Vamos ter que aguardar para saber. Porém, já foi revelado que a série terá conexões com outras produçoes decenautas que vêm por aí. A série ainda não tem previsão de estreia.

Doninha realmente ressuscitou?

A resposta é sim. Doninha (Sean Gunn) acorda na praia em Corto Maltese depois de quase se afogar em uma cena hilária da Equipe 1 enviada por Amanda Waller, que acaba quase que completamente dizimada. Porém, isso leva a outras questões: quanto tempo depois da invasão a estranha criatura acorda? Horas? Dias? Aparentemente, toda confusão acabou e é provável que passe a viver nas florestas da Ilha mas até quando? Muito provavelmente, o personagem deve reaparecer em eventuais sequências de O Esquadrão Suicida.

Curiosamente, Sean Gunn, responsável por dar vida aos movimentos do personagem, também fez o mesmo trabalho em Guardiões da Galáxia para o pequeno Rockett Raccoon. O novo personagem é inspirado em Bill, the Cat.

E você já viu O Esquadrão Suicida? A nossa sugestão é que você compre as histórias em quadrinhos e seja mais feliz. Adquirindo qualquer produto pela Amazon neste link, você ajuda a gente a manter o POPOCA no ar.

Arquivos

Leia Mais
ABRA critica gestão cultural de Bolsonaro e indicação de Frias