Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha deixa Marvelverso nos cinemas. Entenda

O sucesso de Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta Ao Lar) como Homem-Aranha não deixa de ter relação com o fato da Marvel ter co-produzido seu filme junto com a Sony. Participar de Vingadores: Guerra Civil ajudou assim como ter a companhia de Robert Downey Jr., o Homem de Ferro, em seu arco. Agora, tudo vai mudar e o Amigão da Vizinhança vai ficar mais solitário…

De acordo com o IGN, Marvel e Sony não chegaram a um acordo comercial o que faz com que o alter ego de Peter Parker não possa mais coexistir com outros heróis do Marvelverso. Afinal, os direitos do Homem-Aranha nos cinemas e TV pertencem à Sony e não a Marvel, que hoje faz parte do Grupo Disney.

Segundo o site, a Sony queria manter um acordo de ganhos sobre a bilheteria no primeiro dia enquanto a Disney exigia 50% dos lucros da produção, incluindo licenciamento, bilheteria etc. Kevin Feige, CEO da Marvel Films, estará fora da produção após ajudar com Homem-Aranha: Longe de Casa. Holland tem contrato para mais dois filmes como o herói e eles devem ser desenvolvidos. Mas e depois?

Vale lembrar que Venom fez sucesso na bilheteria e já tem sua continuação garantida. Pode ser que a Sony consiga fazer frente ao Marvelverso com o seu… Aranhaverso…?

Arquivos

Leia Mais
‘Thundercats’: sucesso com politicamente correto