Monstros no Trabalho: O que aconteceu depois de Boo?

Duas décadas depois, saberemos em maiores detalhes como as coisas mudaram.

No ano de 2001 o longa Monstros S.A. foi o grande sucesso da Disney/Pixar. Quem não saiu por aí cantarolando “Manda esse treco de volta se não o bicho pega” certamente não viveu aquele ano em sua plenitude. Mas agora, vinte anos depois, chegou a hora de descobrimos o que aconteceu após os eventos do filme. Com a nova série do Disney+, Monstros no Trabalho.

Tudo bem que o final do filme já funcionava como uma espécie de epílogo, mostrando a empresa Monstros S.A. produzindo energia através do riso das crianças. Porém, sabemos que mudanças nos meios de produção de uma fábrica nunca são fáceis. E é exatamente isso que veremos nessa série, ao mesmo tempo em que acompanharemos Mike (Billy Crystal) e Sulley (John Goodman) se adaptando aos novos cargos na diretoria da empresa.

Com novos e velhos rostos, Monstros no Trabalho é diversão garantida

Mas não são só de velhos rostos (e, felizmente, mesmas vozes) que Monstros no Trabalho é feito. Um dos personagens principais é Tylor (Ben Feldman), recém-formado na Universidade do Susto e que em seu primeiro dia de trabalho ainda não sabia das mudanças no modo de produção. E até que ele frequente as novas aulas e descubra se pode ser um comediante, Tylor é alocado na manutenção. Uma vaga que ele espera ser temporária, principalmente por seus colegas formarem um grupo bem esquisito. Porém, o tempo pode mudar suas perspectivas.

Seguindo o novo padrão Disney+, Monstros no Trabalho terá episódios semanais lançados às quartas-feiras. Com estreia dupla nesse 7 de julho, a série teve bom resultado e conseguiu dar uma boa ideia do que virá. Criada por Bobs Gannaway e produzida por Ferrell Barron, esse promete ser um bom exemplo de sequência.

Nota: 9

Confira o trailer:

 

Arquivos

Leia Mais
Frango com ameixas