Emma Stone também pode processar Disney

Ex-editor do The Hollywood Reporter afirma que atriz de 'Cruella' pode ser mais uma a entrar na justiça

Os problemas da Disney podem estar só começando. A atriz Emma Stone, protagonista de Cruella, também pode processar a Disney por quebra de contrato, assim como Scarlett Johansson. As informações vieram do Ex-editor do The Hollywood Reporter Matt Belloni, publicadas em sua newsletter. “Emma Stone, estrela de Cruella, está avaliando suas opções”, escreveu o jornalista.

++ Leia também: Cruella – o que funcionou e o que falhou?

Da mesma forma que Viúva Negra, Cruella estreou simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streamng Disney+. O lançamento marvete teve a maior queda de bilheteria da Disney na segunda semana, o que foi relacionado ao filme poder ser visto de casa mediante o pagamento de ingresso aos usuários da plataforma. O contrato não previa bônus para sua protagonista neste caso, mas era possível para as duas partes negociarem. A Warner, por exemplo, fez isto com Gal Gadot para o lançamento de Mulher-Maravilha 1984, uma produção com muitas semelhanças com o filme do universo Marvel. Os advogados de Scarlett garantem que ela procurou a empresa, mas nunca conseguiu conversa.

Belloni lembra ainda que com a iminente estreia de Jungle Cruise neste final de semana, é possível que Emily Blunt seja a próxima a se manifestar também. Segundo o jornalista, a Disney é notoriamente difícil de se negociar. Uma das evidências disso seria… Kevin Feige! O responsável pela Marvel Studios teria sido contra o lançamento simultâneo e quando a bilheteria caiu, esperava que a empresa acertasse as coisas com sua estrela. A Disney, porém, não confirma a briga.

Fique ligado no POPOCA para mais novidades sobre o caso. A gente não aumenta e nem inventa. 😉

 

 

Arquivos

Leia Mais
‘Gato de Botas 2’ é uma boa pedida para as férias