Allen v. Farrow: HBO prepara série documental

Produção segue a ideia de "Leaving Neverland" ao se debruçar sobre um dos mais polêmicos escândalos dos Estados Unidos

Filmada em segredo, Allen v. Farrow será a nova série documental da HBO. Assim como Leaving Neverland, que explorou as acusações de abuso de Michael Jackson, a produção irá explorar as décadas de sucessivas – e bizarras – revelações envolvendo o diretor e ator Woody Allen, a atriz Mia Farrow e sua filha Dylan, que acusa o cineasta de tê-la violentado quando tinha sete anos.

++ Leia nossa resenha de Indústria Americana

Confira o teaser:

De acordo com o Hollywood Reporter, Allen v. Farrow será dirigido por Kirby Dick e Amy Ziering, duas vezes indicados ao Oscar de melhor documentário. A acusação de pedofilia contra o ator veio acompanhado da revelação de seu caso com sua então enteada Soon-Yi Previn, filha adotiva de Mia. Depois da revelação, ambos se casaram. Recentemente, Soon insistiu na inocência de Allen e acusou a atriz de assédio moral em sua infância.

Antes das duas revelações em 1992, Allen e Mia tinham uma parceria artística duradoura e elogiável. Os dois trabalharam juntos em A Rosa Púrpura do Cairo, um dos maiores sucessos do cineasta. Allen v. Farrow deve contar com áudios e documentos jamais revelados, além de entrevistas exclusivas com Mia Farrow, Dylan Farrow, Ronan Farrow, Carly Simon e o promotor Frank Maco, além de amigos da família.

Arquivos

Leia Mais
Lanterna Verde: Jeremy Irvine será Alan Scott