Como Ned Stark cumpriu sua promessa a Jon Snow? – SPOILERS

Winterfell, o primeiro episódio da oitava temporada de Game of Thrones, trouxe de volta a série e os personagens mais aclamados dos últimos tempos. Em sua jornada para o final, cada capítulo deve responder perguntas que os fãs tem feito nos últimos anos. Uma delas, se refere a uma promessa que Ned Stark (Sean Bean) fez a Jon Snow (Kit Harington).

Saiba tudo sobre a última temporada de Game of Thrones

Se você não se lembra, vamos lá:

NedStark&JonSnow

A próxima vez que nos encontrarmos, vamos falar de sua mãe. Eu prometo.

O patriarca dos Stark nunca teve a chance de reencontrar seu filho adotivo. O segredo de que Snow é um Targaryen, filho de Lyanna Stark – portanto, sobrinho de Ned – e filho de Rhaegar Targaryen (ou seja, ele é sobrinho de Daenerys), foi para o seu túmulo. Afinal, se contasse a verdade com o rei Robert vivo poderia matar Snow na sequência. Mas como ele poderia cumprir a promessa?

Atenção: spoilers.

Sam (John Bradley-West) e Bran (Isaac Hempstead-Wright) já sabem que Jon não é filho de Ned. O irmão – na verdade, primo – de Jon diz que é seu melhor amigo que deve contar. Sam o procura e, ao voltar de Winterfell, o que ele está fazendo?

Ora, Jon está prestando os últimos tributos a Ned. Afinal, ele ainda não havia tido a chance de visitar sua tumba. E é diante da estátua de seu pai que ele ouve a verdade. É um reencontro em que ele ouve a respeito de sua mãe, como na promessa que ouviu. Mas é claro que não é como ambos gostariam…

Confira o teaser do segundo episódio:

Please follow and like us: