‘What If…?’: entenda final do sétimo episódio

Alerta de... Spoilers!

O sétimo episódio de What If…? deixou todo mundo curioso sobre quem poderia ser o autômato que lidera um exército de robôs ao final do capítulo. Se você já assistiu ou não tem problemas em falar do episódio, siga lendo este texto e descubra a resposta.

++ Leia também: E se Thor fosse filho único?

Em Vingadores: A Era do Ultron, o autômato mais perigoso dos Vingadores, tem um plano para construir um corpo perfeito e o Visão faz parte da trama. Sem Loki para pegar o Tesseract e com outro destino, descobrimos que o andróide não apenas conseguiu executar seu plano como agora também tem a sua disposição as Jóias do Infinito, o tornando um vilão tão ou mais perigoso quanto Thanos.

Como o capítulo termina com apenas um vislumbre do novo antagonista, não sabemos o que poderíamos esperar dele mas este é um episódio que explica como pequenas mudanças alteram gravemente todo contexto. Vale lembrar que nos quadrinhos, as histórias de What If…? raramente terminam com um final muito melhor ou mais feliz do que o que vemos na cronologia normal com muitas mortes e consequências graves. Ou seja, é um palpite razoável pressupor que nesta realidade nem mesmo um deus do trovão seria o suficiente para deter Ultron e seus autômatos.

Siga o POPOCA no Instagram

Chamado de Infinity Ultron esta criatura pode inclusive ter consequências sérias na realidade do Marvelverso (MCU). Afinal, de posse de todas as jóias seria capaz de viajar entre realidades ou explorar o multiverso? Só o tempo dirá…

Arquivos

Leia Mais
Loki: episódio 3 supera expectativas