The Boys: Vought ‘divulga nota’ sobre denúncia de Starlight

No último episódio, super-heroína revelou a verdade sobre Homelander/Capitão Pátria

Depois de revelar toda verdade sobre Homelander e a Vought, Starlight (Erin Moriarty) colocou todo império do mais poderoso homem da Terra e sua empresa sob perigo. E como resultado foi chamada de… Louca! Assim como muitas mulheres são vítimas desse tipo de calúnia, a super-heroína é alvo de uma nota da Vought divulgada pelo marketing da série The Boys nas redes sociais.

Confira a nota e leia a tradução logo abaixo:

Leia nossa tradução:

“As acusações recentes feitas por Annie January, codinome Starlight, em uma live recente na internet, não refletem de forma alguma a Vought Internacional como um todo.

A Vought garante aos nossos acionistas que usará todo o poder do Sistema Legal Americano para enfrentar essas alegações espúrias. Nós também confirmamos que January foi demitida, e seu status como co-capitã dos Sete rescindido, imediatamente.

January é uma cadela de glória que se tornou histérica com raiva depois que o Capitão Pátria colocou um fim em seu relacionamento. Infelizmente, seus ciúmes insanos chegaram ao territódio da insurreição e fizeram com que uma reconciliação seja impossíve. Nós nos arrependemos por termos feito de January um membro dos Sete.

Nosso objetivo é e sempre será: o avanço do povo americano e a expansão da liberdade ao redor do mundo.”

Pela América, Homelander/Capitão Pátria

É comum que vítimas de abuso doméstico ou violência sejam acusadas de histeria ou loucura para acobertar abusadores. Até mesmo mulheres que sofrem feminicídio acabam recebendo esse tipo de ofensa mesmo depois de mortas. Como Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) é um psicopata com superpoderes e que não tem vergonha de violentar cada mulher ao seu redor, a nota reflete um pouco da dificuldade que muitas mulheres passam quando denunciam seus abusadores.

O próximo episódio de The Boys vai ao ar nest sexta-feira (1/07). Fique ligado no POPOCA para saber mais a respeito.

Arquivos

Leia Mais
BrightBurn
BrightBurn: um novo gênero de horror?