‘The Boys’ desperdiça Herogasm e entrega ação

Série da Amazon Prime Video dá pouco destaque ao evento de sexo entre super-heróis

Apesar do destaque, o Herogasm em si acabou gerando menos impacto na série The Boys do que nos quadrinhos, onde gerou todo um arco de histórias e conspiração. Com algumas cenas de nudez e sexo com superpoderes, que ainda não superam o impacto de um homem com poderes de encolhimento em fazer sexo anal até espirrar como no primeiro episódio, o destaque da superorgia acabou minimizado. Os produtores compensaram com muita ação.

++ Leia também: Saiba tudo sobre a série com Marco Pigossi

++ Como Luz-Estrela denuncia o machismo em sua jornada

Tudo converge para um encontro entre as três forças da série no Herogasm, que vira uma festa particular entre super-heróis. De um lado, Hughie (Jack Quaid), Butcher (Karl Urban) e Soldier Boy (Jesse Ackles) seguem a caça do antigo grupo que traiu o herói mais antigo do mundo enquanto Starlight (Erin Moriarty) e Milkmother (Laz Alonso) tentam encontrar o trio e impedir que se aliem justamente a um genocida tão ou mais perigoso quanto Homelander (Anthony Starr), que persegue seu antecessor.

Se o capítulo não tem as supertransas esperadas ao menos entrega bastante ação incluindo um confronto entre Homelander e Soldier Boy, que deixa claro quem é o mais poderoso entre os dois. E Butcher e Hughie seguem cada vez mais dependentes do Composto V e os superpoderes que isso lhes dá. Será que vi dar certo?

A única coisa ruim dos episódios de The Boys tem sido que acabam. Enquanto isso, vamos nos divertindo!

Nota: 9

Assista ao trailer do episódio:

A série The Boys é baseada nas histórias em quadrinhos homônima de Garth Ennis e Darrick Robertson, e que aborda um mundo onde uma empresa com contratos militares foi capaz de criar um composto que gerou super-heróis para atender a humanidade e protegê-la. Porém, com superpoderes muitos crescem sem empatia ou piedade pelos demais humanos e se acham acima dela. É onde entra Butcher (Karl Urban) e todos os que ele puder convocar e que foram, de alguma forma, feridos pelos Sete, os mais poderosos super-heróis da Terra, ou por outros.

As histórias em quadrinhos publicados entre 2006 e 2012 contém muitas semelhanças com a trama e personagens, mas a partir da terceira temporada a série da plataforma de streaming faz escolhas diferentes. Por isso, você pode consumir as duas sem se preocupar com spoilers nos gibis. Inclusive, talvez, sobre o Herogasm.

Siga o POPOCA no Instagram

As duas primeiras temporadas e os novos episódios da terceira temporada estão disponíveis na Amazon Prime Video. Os fãs também podem se divertir com  série animada The Boys: Diabolical.

Arquivos

Leia Mais
A casa dos muitos caminhos – House of Many Ways (Howl’s Moving Castle, #3)