2° episódio de ‘She-Hulk’ acerta cronologia do Marvelverso

Capítulo confirma que 'O Incrível Hulk' com Edward Norton é uma história dentro do MCU

Durante muito tempo a cronologia envolvendo o Hulk foi misteriosa no Marvelverso. Afinal, depois de O Incrível Hulk com Edward Norton, o personagem reaparece em Vingadores sem que haja uma explicação clara se é o mesmo Bruce Banner com Mark Ruffallo ou um herói com outro background. O segundo episódio de She-Hulk confirma que é a primeira opção com o ressurgimento de Emil Blonski (Tim Roth), o Abominável, vilão do filme e que já havia aparecido em Shang Shi e a Lenda dos Dez Anéis. Aliás, o fim do episódio indica até mesmo que o filme se passa entre o início e o fim do capítulo.

Depois de um primeiro episódio cativante, Jenniffer Walter (Tatiana Maslany), que odeia ser chamada de She-Hulk, descobre que os superpoderes podem realizar seu pior pesadelo: não conseguir ser advogada. A solução aparece com uma oferta ambígua de cuidar de uma divisão jurídica para indivíduos com superpoderes cujo primeiro e único caso é justamente… O de Blonski! Mas será que a advogada consegue ajudar o maior inimigo de seu primo?

She-Hulk mantém a dose de bom humor e de discutir os problemas femininos com uma Jeniffer Walter sem saber se pode comemorar um cargo tão bom ou precisa explicar que suas competências não se resumem aos raios gama. Seria como se homens brancos e ricos se incomodassem em como tiveram a vida facilitada pelas suas famílias ou herança genética, por exemplo. É um roteiro maravilhoso de Jessica Gao.

Assista ao trailer da série e continue a ler o post depois do vídeo:

E quanto aos Easter Eggs de She-Hulk? Confira logo abaixo:

1) Quando Jen está procurando emprego, sua tela de computador acaba demonstrando notícias inusitadas do Marvelverso. Entre elas, “Homem luta com garras de metal em briga de bar”. A descrição bate 100% com um certo mutante canadense: Wolverine. Desde que os direitos dos X-Men vieram para a Disney, Kevin Feige prepara uma inserção grandiosa dos Filhos do Átomo no MCU e esta pode ser mais uma pista além de já ter referenciado a raça mutante em Miss Marvel. Ainda não há uma definição oficial de quem será o novo Wolverine, mas é provável que Hugh Jackman não tenha mais nenhuma relação com Logan depois de vinte anos vivendo o personagem. Entre os artistas cogitados para o X-Man mais famoso está Taron Egerton, famoso pelos filmes da franquia Kingsman.

2) No primeiro episódio, Hulk e Jen foram surpreendidos por uma nave espacial que causou o acidente que deu superpoderes à sua prima. A ida de Bruce Banner ao espaço pode ter relação com o episódio e com The Marvels, segundo filme da Capitã Marvel a caminho. É possível também que assim como em Planeta Hulk, ele tenha descoberto que teve um filho em sua passagem pelo mundo que conheceu em Ragnarok. Será que veremos Skaar nos cinemas?

Arquivos

Leia Mais
Adão Negro tem primeira cena divulgada