Porque Stephanie Beatriz seria uma ótima Batwoman

Recentemente, a atriz Ruby Rose decidiu sair da série Batwoman pelas longas horas de filmagem e necessidade de estar em Vancouver, onde a série é filmada. A decisão deixa a Warner com um enorme desafio já que a série foi bem sucedida e a atriz Stephanie Beatriz (Brooklyn 99) revelou que adoraria o papel LGBTQ+.

A Rosa da série de humor até fez um tweet bem humorado afirmando que começaria a ler tudo sobre Batwoman:

Além disso, Beatriz é abertamente bissexual o que é uma exigência para a CW, que quer garantir diversidade na série. A situação foi aproveitada até pela série de humor. Um ilustrador fez uma arte de como ela seria devidamente caracterizada como Batwoman e dá para ver que seria batbadass.

Confira:

Na primeira temporada, Batwoman é centrado em Kate Kane, prima de Bruce Wayne, que chega em Gotham após seu primo ir embora e assume o manto da Batwoman. Há algumas opções nos quadrinhos que abririam um caminho para Stephanie vestir o manto da Mulher-Morcego:

  • Originalmente, Kathy Kane seria uma acrobata que decide lutar contra o crime, sem parentesco com os Wayne. A história respeitaria mais o cânone do personagem que é tido como único da família até o surgimento de Damien. Em Batman: The Brave and The Bold, a personagem é até homenageada como uma acrobata em busca das emoções do combate ao crime.
  • Na versão Cassandra Cain, a Batwoman é uma criança criada em uma Liga de Assassinos pelos vilões David Cain e Lady Shiva para ser a maior assassina do mundo. Porém, ela resolve se voltar para o bem.
  • Na animação, Batman: The Mistery of Batwoman o Homem-Morcego acaba descobrindo que três mulheres se revezam no papel da heroína. Seria uma solução simples para renovar o elenco da série.

Stephanie Beatriz já teve chances de fazer várias cenas de ação em Brooklyn 99 em que mostra ser bastante atlética. Sua entrada pode ser tanto com uma nova personagem quanto simplesmente substituindo Ruby. Quem aprova?

 

Arquivos

Leia Mais
‘Ray Donovan’ vai voltar!