‘Liga da Justiça’ pode continuar após Snydercut?

Apesar de pedido de fãs, Warner não tem interesse

Milhares de fãs de Zack Snyder colocaram a hashtag #RestoreTheSnyderverse (restaurem o Snyderverso) nos trending topics do twitter nesta sexta-feira (19). Apesar de tanto entusiasmo, é improvável que o diretor de Liga da Justiça siga comandando este universo como fez nos últimos anos. É o fim de uma era?

++ Saiba como assistir Liga da Justiça

Em entrevista ao Deadline, o diretor explicou que a Warner não demonstrou interesse na sua continuidade no filme. Apesar disso, Liga da Justiça possui vários ganchos para uma continuação. “O pedido era pela versão mais pura do filme e era isso que eu estava planejando”, explicou. O diretor também falou que a presença de Cyborg (Ray Fisher) foi uma das mudanças mais importantes.

“Não tenho certeza do que eles fizeram com o personagem dele no corte dos cinemas [Snyder alega que nunca viu o filme lançado em 2017], mas posso dizer que na minha versão do filme, você sabe, Chris Terrio e eu, desde o início, quando nos sentamos pela primeira vez para conversar sobre isso, era como se Cyborg fosse um personagem super importante, e lembre-se, isso foi em 2015 quando escrevemos o roteiro. Nós nos sentíamos como aquele personagem, que já era hora de ter, francamente, um super-herói negro naquela posição importante, meio que no centro do filme. Ele também é significativo do que significa sofrer uma perda e depois ter que se encontrar e encontrar sua família, por meio dessa luta”, revelou o diretor.

Na conversa, Snyder também se mostrou pessimista quanto a voltar a dirigir filmes do gênero embora tenha interesse em O Cavaleiro das Trevas, Graphic Novel clássica de Frank Miller. Será que o futuro reserva algo?

Com quatro horas de duração,  Liga da Justiça de Zack Snyder chega ao Brasil disponível para aluguel digital (ah, a nostalgia das videolocadoras…), no valor de R$ 49,90 nas seguintes plataformas de streaming: Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

Siga o POPOCA no Instagram

Quem tiver interesse em alugar o filme precisa organizar a agenda: o aluguel só pode ser feito até o dia 7 de abril de 2021. Após essa data, o filme só poderá ser visto em junho no HBO Max.

Arquivos

Leia Mais
‘Sombra & Ossos’ cancelado pela Netflix