House of The Dragon Emma D'Arcy
House of The Dragon Emma D'Arcy

House of The Dragon: Emma D’Arcy aborda cena de parto

“Tenho um problema com a ideia de que não devemos ver mulheres em trabalho de parto retratadas com realismo", diz atriz

As cenas de parto de Rhaenyra (Emma D’Arcy), não agradaram todos os fãs de House of The Dragon, mas quem se importa? Certamente não será Emma D’Arcy, interprete da personagem, que fez um importante desabafo sobre essa linha de pensamento à revista GQ. Vale lembrar que não foi o primeiro parto que deu polêmica na série.

++ Leia também: como se referir à Emma D’Arcy?

Ile* disse o seguinte:

“Tenho um problema com a ideia de que não devemos assistir mulheres em trabalho de parto retratadas com realismo, sangue e placenta. Parece que queremos que se conformem a uma certa imagem.  O que é interessante, no que diz respeito à atuação, porque também é muito divertido fazer as grandes sequências físicas e exigentes”, explicou.

Na série, Rhaenyra tem quatro filhos e um natimorto. Neste último, fica a impressão que a herdeira do trono se esforçou para que o nascimento ocorresse antes da hora e ela pudesse agir para assumir seu trono. A produção chegou a criar uma boneca de como seria o bebê, que nos livros é uma espécie de meio-dragão.

House of The Dragon se passa 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones contando o declínio da dinastia Targaryen na maior guerra que a família tem contra si mesma lutando pelo trono do Rei Viserys (Paddy Cosentine). Acompanhe no POPOCA tudo sobre a série também conhecida como Casa do Dragão, seu nome traduzido.

Arquivos

Leia Mais
Magia de Vidro – The Glass Magician