‘Hellboy e o Homem Torto’ mostra a importância de fazer as pazes

Como o mundo seria melhor se Mike Mignola e Guillermo Del Toro retomassem sua amizade

Hellboy e o Homem Torto não era bem um filme esperado porque faz tempo que o que todo mundo espera mesmo é ver o diretor Guillermo Del Toro de volta a franquia. Mas cinco anos depois de não agradar ao publico com uma nova versao do personagem, Mike Mignola, criador de Hellboy, resolveu produzir um filme ainda pior e seguir uma escala decadente nos cinemas.

++ Leia também: Bela & a Fera e tudo que você não sabia

Para quem não sabe, depois de Hellboy & O Exercito Dourado, Mignola e Del Toro se desentenderam sobre os rumos da franquia e o que seria uma excelente trilogia nunca foi finalizada. Depois de tentar um filme com David Gilbour e Mia Jovovich, Mignola parece ter desistido de vez de se levar a sério e de tentar fazer cinema com a propria obra e fez de  Hellboy e o Homem Torto uma espécie de fanfilm com sofisticaçãode um curso online de cinema. Efeitos digitais que tornam o filme uns vinte anos atrasado no tempo, musica alta para impor medo em cenas ruins etc.

As s atuações não são ruins se considerarmos que seguem a linha do que o diretor  Brian Taylor pediu. No melhor estilo filme B, Hellboy e o Homem Torto tenta emular planos das graphic novels que inspiraram o filme para angariar alguma simpatia dos fãs inveterados do personagem que, supostamente, Mignola estaria tentando agradar. No fim das contas, Taylor assumiu que o objetivo do filme foi um só: agradar Mignola. Bom, alguém precisa estar feliz com o filme.

Nota: 0

Confira o trailer de Hellboy e o Homem Torto:

Arquivos

Leia Mais
‘Batman: Cruzado Encapuzado’ prova vitalidade de personagem
Verified by MonsterInsights