Punho de Ferro cancelado

Coordenador de lutas explica fracasso de ‘Punho de Ferro’

Sem citar nomes, profissional deixa a entender que falta de empenho de Finn Jones afetou produção

A falta de empenho de Finn Jones teria afetado a qualidade das lutas de Punho de Ferro? Não há nenhuma evidência concreta a esse respeito, mas o coreógrafo de lutas Brett Chan fez muita gente entender desta forma ao comentar que um ator da produção simplesmente não encontrou tempo para treinar as coreografias. Quem poderia ser?

++ Leia também: Quando estreiam as próximas séries Marvel?

Você pode conferir a declaração de Chan no vídeo abaixo, nós traduzimos e transcrevemos depois do player.

Chan comentou que não apenas houve falta de empenho de alguém do elenco, mas também da própria Marvel que não intercedeu a favor da produção. Na época, Netflix e a empresa tinham um acordo que gerou diversas produções.

“Apanhei de muita gente depois que a série saiu, mas eles não sabiam. Trabalhamos por 21, 22 horas por dia tentando fazer as coisas funcionarem e a Marvel dizia ‘é, não’”. Todos lutando e o ator não queria treinar”. Chan ainda declarou que as cenas com Jessica Henwick eram as melhores porque a atriz se empenhou quatro horas por dia mesmo sem nenhuma experiência em artes marciais.

Além de Jones e da atriz, apenas o ator Sacha Dhawan teve constantes cenas de ação com bom desempenho. Fica difícil não supor que Chan fala mesmo do protagonista já que Punho de Ferro decepcionou justamente no que poderia ser seu ponto forte.

O assunto foi comentado em nosso podcast sobre as séries Marvel, aperte o play e confira abaixo:

Arquivos

Leia Mais
‘O Problema dos 3 Corpos’ é a série de sci-fi do momento