No último mês, a Marvel e a Neflix anunciaram o fim de Demolidor. O ator Charlie Cox ainda não havia reagido a notícia, ao contrário de seus colegas em Punho de Ferro e Luke Cage. Em uma conversa com o Entertainment Weekly, ele fez seu desabafo:
Muitos de nós realmente esperavam que continuasse e eu, certamente, esperava. A verdade é que sinto que tínhamos um monte de histórias para contar embora eu entenda o cancelamento estou muito entristecido com isso. É simplesmente como a indústria funciona. Mas também, estes personagens significam muito para as pessoas. É estranho pensar que há uma chance de que não interpretarei Matt Murdock novamente. É uma sensação bizarra porque este personagem tem sido uma parte extraordinária da minha vida pelos últimos quatro anos e meio.
Demolidor continuará no catálogo pelos próximos anos, mas embora o futuro esteja em aberto, as declarações de Cox indicam que, por enquanto, não há nenhum plano em ver o demônio da Cozinha do Inferno de volta. Mesmo assim, ele não perdeu as esperanças:
Este tem sido o trabalho mais incrível que tive. Não é somente divertido de fazer. Você precisa pegar toda a interpretação o que é obviamente bom, mas então tem um aspecto bem físico divertido com todas as acrobacias, coreografias de luta… Eu não sei como isto poderia acontecer mas talvez um dia eu pegue o bastão e faça de novo.
Enquanto isso, temos a expectativa da chegada do Disney+, serviço de streaming da Disney que agora é proprietária do Marvelverso. E tudo indica que ela quer um conteúdo mais pop e focado na família, ao invés dos seriados com censura alta da Netflix.
A empresa já confirmou as séries da Feiticeira Escarlate, Loki e do Soldado Invernal (deve dar um conteúdo familiar maneiro um ex-assassino a serviço do governo russo). Na Netlix, restam apenas Justiceiro e Jessica Cage.