Já conferiu a primeira temporada de The Boys? Não? Tá esperando o quê?

The Boys é uma série da Amazon e está disponível para streaming na Amazon Prime. Possui 8 episódios de 60 minutos cada. Foi baseada na na HQ de Garth Ennis (que também é responsável por Preacher), ilustrada por Darick Robertson.

Do que se trata?

O tema “você já imaginou se heróis existissem de verdade?” já foi explorado em outros filmes e séries. Em The boys, contudo, é adicionado à pergunta: “(…) e se eles fossem MUITO cretinos?”

Na série, Hughie é um cara normal que tem uma experiência traumática envolvendo um super-herói do grupo “The Seven”, que é uma espécie de Liga da Justiça controlada pela empresa Vought International. Digamos que esta empresa está mais interessada em lucrar com o marketing e contratos públicos gerados pelos super-heróis do que realmente salvar as pessoas.

Após a experiência traumática, Hughie (interpretado por Jack Quaid) conhece Billy Butcher (Karl Urban), que o recruta prometendo a possibilidade de se vingar e fazer com que os super-heróis se responsabilizem por seus crimes. Junto com Mother’s Milk (Laz Alonzo) e Frenchie (Tomer Capon) eles formam o grupo The Boys.

A série também acompanha a história de Annie January /Starlight (Erin Moriarty), uma nova super-heroína recrutada para o supergrupo The Seven no lugar de um membro recém-aposentado.

Conte-me mais!

Sem querer entrar muito na história e acabar inadvertidamente dando spoilers, The Boys trata de temas como vingança, perda de inocência e corrida armamentista; tudo com linguagem explícita, violência bastante gráfica, humor e excelentes atuações de todo o elenco.

A trama, tanto a principal quanto as jornadas individuais de diversas personagens, é extremamente envolvente. O que está em jogo vai ficando cada vez mais complexo e profundo de forma natural. É muito difícil parar de assistir.

Sem dúvida vale a pena fazer um belo binge watching e esperar ansiosamente pela segunda temporada, que já foi confirmada.

Nota 10.

Curiosidade: A aparência de Hughie Campbell nos quadrinhos foi baseada no ator Simon Pegg. Na série o ator faz o pai da personagem.

EXTRA

Conheça os Seven (antes da entrada de Starlight):

 

Homelander (Anthoy Star): O que aconteceria se Super-homem fosse MUITO fdp? Anthony Star está perfeito mostrando o cinismo e psicopatia da personagem. 

 

A-Train (Jessie T. Usher): o Flash da série. Rápido também em fazer m…

 

 

 

 

Queen Maeve (Dominique McElligott): A Mulher-Maravilha que um mundo doente merece.

 

 

 

 

 

The Deep (Chace Crawford): O quão no fundo do poço o Aquaman pode chegar?

 

Black Noir (Nathan Mitchell): Um Batman ainda mais “Dark” que o habitual.

 

 

 

 

 

Translucent (Alex Hassell): E se alguém com uma mentalidade de 5ª série tivesse o poder de ficar invisível?

 

 

 

 

Lamplighter (?): Será uma mistura de tocha-humana com Lanterna Verde?

Arquivos

Leia Mais
Hugh Jackman faz homenagem para Isaac Bardavid