Amazon Prime Video prepara série live-action de She-Ra!

Em fase de desenvolvimento, será a terceira produção envolvendo a Princesa do Poder

A Variety acaba de informar que She-Ra vai ganhar uma série live-action para chamar de sua na Amazon Prime Video. A personagem já havia ganho um reboot na Netflix que fez bastante sucesso entre os fãs, inclusive os da série clássica: She-Ra e As Princesas do Poder. A produção está em desenvolvimento com a plataforma de streaming e a DreamWorks Animation.

++ Leia também: Cinco coisas sobre She-Ra que você precisa saber

++ Cinco Mistérios sobre She-Ra, a princesa do poder

++ Confira os vencedores do Emmy 2021

Ainda não há roteiristas envolvidos, mas a ideia é que não haja relação com a série da Netflix. A personagem chegou a ter uma versão live-action planejada para aparecer no filme Masters of The Universe, com Dolph Lundgreen e, depois, em um filme solo.

Mas a ideia acabou abortada apesar de haver storyboards de como seria sua indumentária (imagem ao lado). Além de ter uma série animada própria nos anos 80, She-Ra também surgiu ao lado de seu irmão, He-Man, em He-Man e She-Ra: O Segredo da Espada (1985). She-Ra e as Princesas do Poder durou cinco temporadas, que estão disponíveis na plataforma Netflix, e contou com a DreamWorks Animation que retorna para o projeto da Amazon Prime Video na produção executiva. A empresa possui ligação com Steven Spielberg, o que é uma garantia de qualidade do que podemos esperar por aí.  No enredo original, She-Ra é o alter ego da princesa Adora, natural de Etérnia mas que é raptada durante a infância e levada para Etérea. Por lá, ela acaba se tornando uma comandante da Horda, que domina o planeta a punho de ferro, Quando descobre suas origens, ela se revolta e acaba tomando para si a Espada do Poder que, assim como seu irmão Adam, a transforma em uma super-heróina com superforça entre outros poderes. A série dos anos 80 teve cerca de 100 episódios e marcou uma geração, com roteiristas e tramas melhores e mais elaboradas do que a de He-Man. No reboot da Netflix, as conexões com Etérnia foram abortadas embora estejam implícitas já que Adora segue sendo uma orfã que desconhece as origens de seu planeta natal.

Você preferia uma série live-action de He-Man ou She-Ra? Deixe nos seus comentários suas expectativas para a produção da Amazon Prime Video que vem por aí.

Arquivos

Leia Mais
Lupin: O ladrão justiceiro está de volta!