Você entendeu a cena pós-crédito de Titãs?

Ao final da primeira temporada, a cena pós-créditos de Titãs tem suscitado dúvidas em muitos fãs. A gente explica para você, mas antes confira a cena, que foi liberada na web:

Há muita especulação, mas se passando em Metrópolis e demonstrando o logo do Super-Homem parece correto supor que a segunda temporada terá o Superboy em ação. Toda situação de laboratório, referenciam quadrinhos dos anos 90.

 

SuperboyApós A Morte do Super-Homem, saga em que o personagem foi assassinado mas depois ressuscitou, os laboratórios Cadmus tentam recriar o DNA kriptoniano em cima do material humano de seu diretor e criam um ser com habilidades que simulam a do Homem de Aço.

Conhecido também como Kon-El, o Superboy possuía telecinésia táctil, o que lhe permitia voar, levantar toneladas e golpear com grande força além de ter enorme resistência a projéteis. Com o tempo, ele arranja um óculos (imagem ao lado) que simula todos os poderes visuais de Super-Homem: visão de raios-X,  visão de calor, infravermelha e telescópica.

Na animação Justiça Jovem, o personagem tem uma origem semelhante. Porém seu DNA mistura o de Clark Kent e Lex Luthor. É provável que na série em streaming, seu início seja semelhante. No desenho animado, o personagem “nasce” como um ser furioso e em situação bem semelhante a demonstrado na série e passa a lutar contra seus impulsos depois. Vale lembrar que a primeira temporada de Titãs explora drama semelhante em Robin (Brenton Thwaites). Dick Grayson tenta controlar seus impulsos violentos. Caso amadureça na sequência, pode ser uma forma de um personagem evoluir em um novo arco.

Um elemento novo é o Krypto, o supercão, que surge na cena pós-créditos. O personagem não costumava andar com a versão mais jovem do Superman, mas pode ser bem interessante vê-lo. Por outro lado, as cenas de computação gráfica foram um ponto baixo da primeira temporada…

Please follow and like us: