Quando veremos os X-Men nos cinemas depois de “Dark Phoenix”?

Desde que os direitos da franquia X migraram da Fox para a Disney, muita gente tem se perguntado quanto tempo levará para os Filhos do Átomo se integrarem ao Marvelverso como conhecemos. Nos quadrinhos, Hank McCoy, o Fera, e Wolverine, por exemplo, foram Vingadores em algum momento. Mas segundo Kevin Feige isso ainda vai demorar…

Ocorre que para o presidente da Marvel Studios “não se trata de quando e onde”. Em entrevista ao io9, Feige lembrou que a Marvel já planejou os próximos cinco anos. Por isso, o mais provável é que depois de Dark Phoenix, os alunos de Charles Xavier levem um tempinho para reaparecer nos cinemas. O filme chega aos cinemas no dia 6 de junho.

Vale lembrar que a atual geração de mutantes nasceu como um prequel dos filmes dirigidos por Bryan Singer. Essa era a ideia por trás de X-Men: First Class. Com o tempo, os personagens tornaram o lugar dos que já haviam surgido em X-Men 1 e X-Men 2, repetindo personagens já conhecidos pelo público em filmes inferiores. Um sinal de desgaste da franquia e de que é hora de repensar o que queremos nos próximos filmes.

Please follow and like us: