O que houve com Gamora após Vingadores: Ultimato?

O texto abaixo contém spoilers sobre o novo filme da Marvel. Leia por sua conta e risco.

Só saberemos ao certo o futuro dos personagens do Marvelverso dos cinemas após os  filmes que sucederem Vingadores: Ultimato. Mas existem algumas certezas. Por exemplo, Gamora (interpretada pela atriz Zoe Saldana), filha de Thanos, que morre em Vingadores: Guerra Infinita.

Saiba tudo sobre Vingadores: Ultimato

Ocorre que a personagem reaparece através da viagem no tempo. Isso significa que passamos a conhecer duas Gamoras: a primeira, que viveu aventuras com os Guardiões da Galáxia e abandonou Thanos há anos, está morta. Ela foi sacrificada para que seu pai obtivesse a Jóia da Alma e, ainda que se especule o que acontece com quem faz essa escolha, os roteiristas deixam claro que este é um final definitivo.

Porém, existe outra Gamora. Esta ainda vivia sob o domínio do pai junto com a irmã Nebulosa (que foi assassinada por sua versão no nosso presente) e saltou anos no tempo para acabar traindo e se aliando aos heróis. Esta Gamora (ainda) não tem nenhuma relação afetiva com os Guardiões da Galáxia ou com o Senhor das Estrelas (Chris Pratt). Existe uma dúvida ela foi banida com o exército de Thanos, mas o mais provável é que ela reapareça em Guardiões da Galáxia 3.

Please follow and like us:
error