As teorias da oitava temporada de Game of Thrones a partir do novo trailer

Depois do teaser conceitual, Game of Thrones finalmente traz cenas! Todo o vídeo ocorre na cripta de Winterfell, onde Samsa e Jon Snow surgem enquanto ouvimos falas de temporadas anteriores até que…

Saiba tudo sobre a última temporada de Game of Thrones

Confira:

A série agora também tem uma data de estreia em 2019: 14 de abril! Sobre o trailer algumas teorias:

  • As frases são declarações feitas aos personagens em algum momento. Por exemplo, “você é um Stark. Pode não ter o meu nome, mas tem o meu sangue”.
  • Vemos as estátuas que seriam os jazigos dos heróis, mas no teaser da sexta temporada aconteceu algo semelhante e nem todos morreram. Então não quer dizer muita coisa…
  • …Exceto que: as estátuas das irmãs parecem jovens. E a de Snow, ele parece estar velho. Será que isso significaria que as duas morrerão agora, enquanto Snow terá um final de longo reinado?
  • Bran Stark não está no teaser. Será que a pena que se congela é uma referência ao caçula dos Stark? E isso significaria que ele morreu ou passou para o lado da noite?
  • A pena aparece também na primeira temporada, quando o rei Robert visita o jazigo, e na sexta temporada. Aqui, mostra a estátua de Lyanna, mãe do Jon, e sua a fala: “você deve protegê-lo”.
  • Pode não querer dizer nada, maaaaaaaaas…. Samsa Stark está bem no meio dos irmãos, como uma figura central. Eu duvido, mas e se ela assumir um papel de liderança de todo reino?

Qual detalhe você notou?

Please follow and like us: