Netflix exibirá série dos Titãs no Brasil

Confirmado! A Netflix exibirá série dos Titãs, que nos Estados Unidos será exibida em uma plataforma da DC/Warner. A produção Live Action traz a formação consagrada nos anos 80 com Robin (Brenton Thwaites), Ravena (Teagan Croft) e Estelar (Anna Diop) além de Mutano (Ryan Potter) e a dupla Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly).

Nos EUA, o lançamento está marcado para 12 de outubro. Ainda não há previsão de quando os 12 episódios estreiam no Brasil. Vale lembrar que as empresas possuíam acordo semelhante para a exibição de Raio Negro. O Netflix divulgou o trailer legendado:

 

Greg Berlanti, produtor de Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow assina a criação. O seriado também conta com Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns na equipe de roteiristas.

Vale lembrar que Alan Ritchson chegou a interpretar o Aquaman na série Smallville. Inclusive, há rumores que Rapina & Columba podem protagonizar um spin-off dos Titãs e já está confirmado que a Patrulha do Destino aparecerá no seriado.

Please follow and like us:

Related Post