Homem-Robô surge em primeiras imagens da Patrulha do Destino

O Homem-Robô é o primeiro personagem a surgir em fotos do Just Jared. O personagem é um dos membros da Patrulha do Destino. Não conhece? É um grupo antigo da DC Comics nos quadrinhos que vai virar série de TV após surgir em um episódio de outro seriado decenauta: Novos Titãs.

Tudo indica que o personagem, dublado por Brendan Fraser, será bem fiel aos quadrinhos. O ator também aparecerá como Cliff Steele em flashbacks (um dublê interpreta o papel no resto da série). As imagens foram fotografadas na filmagem em Atlanta, na última quinta-feira. Patrulha do Destino ficará disponível no serviço de streaming da DC a ser lançado em 2019.

Homem-Robô

Quem é o Homem-Robô?

Cliff Steele é um piloto de corridas que sofre um acidente na pista. Seu corpo é totalmente destruído e o cientista Niles Caulder consegue manter intacto apenas o cérebro, que é transplantado para um corpo robótico. O Homem-Robô vive todos os dramas de ter uma mente humana dentro de um corpo nada humano.

E você conhece a Patrulha do Destino?

São personagens que , desde sua formação original, é composta por membros com superpoderes. Mas em uma condição que os impede de viver em sociedade. Todos liderados pelo cientista Niles Caulder, confinado a uma cadeira de rodas.

Soa familiar? Sim, parece com X-Men! Detalhe: a Patrulha do Destino surgiu no mesmo ano de 1963, mas três meses antes. Ou seja, se houve cópia não poderia ser do lado da DC. A Patrulha teve bons momentos, mas alcançou mesmo sua maior popularidade mais recentemente. Em um arco escrito por Grant Morrison, que fez bastante sucesso também com os mutantes.

A condição e poderes de alguns personagens, como o Homem-Robô, é fácil de explicar. Porém, outros como Crazy Jane ou Rebis é bem mais difícil. Vale lembrar que o Just Jared já publicou fotos de Miss América (Elasti- Girl) e da própria Crazy Jane. Clique aqui e confira.

Abaixo, mais uma foto do meu personagem favorito do grupo: o Homem-Negativo.

Homem-negativo

 

Please follow and like us: