How to Save the World (Superheroes Anonymous #3)

Depois de dois livros que na verdade são quase um só com a história de Gail Goodman, famosa como Hostage Girl, a autora indie Lexie Dunne traz uma nova aventura da mais nova super heroína da sua série Superheroes Anonymous.

spoiler free

Gosto de descobrir autores indies como Lexie, que tem potencial para deslanchar e ganhar nome no mercado. Já estou torcendo por ela!

Com o mesmo humor dos volumes anteriores, em How to Save the World, Gail precisa confrontar o seu criador e desvendar quase que sozinha o segredo de uma nova arma química que colocou seus novos super-amigos em risco. A história segue o mesmo padrão de fazer piada com coisas clichês relacionadas a super-heróis, e é mais um prato cheio para quem gosta desse estilo.

O ritmo de leitura também é mesmo, muita ação e piada por linha, o que torna o livro agradável e rápido de ler. Porém, depois de um volume grande disfarçado de 2 livros, o estilo cansa um pouco. Caso você tenha uma boa memória para nomes de personagens vale a pena dar um tempo entre os livros da série Superheroes Anonymous para apreciar melhor a leitura. Não precisa lembrar muito das histórias e detalhes, Lexie Dunne faz questão de lembrar os leitores diversas vezes ao longo do texto, o que eu detesto com todas as minhas forças, mas entendo a escolha dos autores ao fazerem isso. Detesto mesmo assim.

Por causa da repetição dos detalhes das histórias e porque o estilo ficou cansativo depois de 3 livros:

Nota 8.

Arquivos

Leia Mais
Última parte de final de ‘Bojack Horseman’ tem trailer