Diretor de GoT defende “falta de luz” em batalha de Winterfell

Embora tenha batido recordes de audiência, o terceiro episódio de Game of Thrones recebeu muitas críticas pelo que os fãs consideraram uma certa… Escuridão. Ou seja, um episódio com muito pouca luz para que entendessem o que estava acontecendo. Fabian Wagner, diretor de fotografia do episódio, rebateu as críticas ao TMZ.

Quer saber mais sobre a última temporada de GoT? Clique aqui.

Para o diretor, o fato de muitos espectadores terem visto em computador pode ter prejudicado a experiência. Ele chegou a falar que o ideal seria que o episódio The Long Night fosse visto em uma tela de cinema. Vale lembrar que o HBO GO, serviço de streaming da HBO, é uma das principais formas de acesso a série.

“Tentamos entregar ao público um episódio legal de assistir. Eu sei que não estava tão escuro, porque eu o filmei”, declarou. Pode ser que tenha sido um problema de edição ou não, mas é difícil de defender. Tive a oportunidade de rever o episódio em uma tela de TV com o máximo de tecnologia possível. Claro que a experiência melhora em relação ao meu notebook, mas ainda assim boa parte do episódio é confuso, especialmente as lutas entre dragões. Apesar disso, os mistérios que The Long Night trouxe e encerrou deixaram um saldo positivo.

E você, o que achou?

Arquivos

Leia Mais
‘An Almost Religious Awe’ sobe o nível de ‘Watchmen’