Cavill AINDA não está fora de Superman. Entenda

O ator Henry Cavill foi tido como fora da franquia do Homem de Aço nos últimos dias. Mas parece que tivemos um certo exagero. Após a bomba do The Hollywood Reporter, a Warner e o ator se posicionaram, sem confirmar ou desmentir a saída. E agora está claro que, na verdade, não há definição.

Ué

O que ocorre é que houve, realmente, uma renegociação entre as partes. A Warner queria estender o contrato com Cavill para novos filmes, mas o ator e seu empresário pediram mais dinheiro. E sua participação como produtor nos créditos.

Não é só dinheiro

Dependendo de que tipo de produtor o ator seria, Cavill teria influência, por exemplo, na decisão final sobre o diretor. E na montagem do filme.  Não é uma decisão fácil para a Warner tomar, talvez por isso o único que tenha feito questão de afirmar alguma coisa foi seu empresário, antecipando este “desmentido” da Warner. No twitter:

Fiquem tranquilos, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continua sendo nossa parceira enquanto desenvolvem o universo DC.  Aguardem um posicionamento da WB hoje.

O problema todo é que no meio deste encontro alguém dedurou o que estava rolando. E deu esta confusão. Além de Dany Garcia, nem Warner e nem Cavill, definiram se a franquia continua como está. Ou não.

Os dados ainda estão rolando. De um lado, Cavill tem garantido boas participações como ator em outros filmes e franquias. E do outro, a Warner parece cada vez mais querer recomeçar o que ainda não deu tão certo. Tudo pode apontar para o fim de uma era, mas ainda parece cedo para dizer que acabou.

Please follow and like us:

Related Post