Um novo Stark em ‘House of The Dragon’

Ator que interpreta Cregan Stark, Ryan Condal fala de personagem da segunda temporada

Cregan Stark foi um personagem somente citado ao final de House of The Dragon, quando Jacaerys Velaryon (Harry Collett), o filho mais velho de Rhaenyra (Emma D’Arcy) , parte para o norte em busca de reunir os apoiadores de sua mãe. Na segunda temporada, veremos que seu caminho o levou a Winterfell, para convencer Cregan Stark a tomar partido no conflito dos Targaryen e dedicar seu apoio a Rhaenyra. O ator Ryan Condal, interprete do personagem, falou sobre o que devemos esperar.

++ Leia Tambem: Trailers de House of The Dragon confirmam estreia  

++ Leia também: árvore genealógica dos Targaryen

“Ele é muito poderoso. Todos querem seu exército e ele é bem mais novo que Ned Stark era [em Game of Thrones], então é interessante ver o Jovem Lobo, o jovem lorde Stark, e como se comporta, além do fardo que precisa carregar sendo Guardião do Norte. Estou animado para que o público veja e experiencie isso”, explicou Condal em entrevista à Entertainment Weekly. ““Esta não é uma história de bonzinhos e bandidos, chapéus pretos e chapéus brancos. É a história desta família que foi dilacerada por essa disputa sobre quem deve usar a coroa após a morte de Viserys. Algumas pessoas pensam que é Rhaenyra, algumas pessoas pensam que é Aegon, e há outras pessoas que pensam: ‘Por que deveria ser um dos dois? Talvez devesse ser outra pessoa. Talvez devesse ser eu!’ O divertido desta tragédia grega é ver, quando se introduz um vácuo de poder num mundo como este, como todos estes indivíduos reagem”, continuou.

Cregan surgiria algumas centenas de anos antes de Ned Stark (Sean bean) perder a sua cabeça apos a traição dos Lannister. Em House of The Dragon, ele vai ter um forte conflito com Gwayne Hightower (Freddie Fox), irmão mais velho de Alicent Hightower (Olivia Cooke) que aspira a coroa para seu filho. “Tínhamos muitos pontos de vista para explorar no universo interconectado de Targaryen, mas e os Hightowers? apresentar esse personagem que talvez tenha sido mencionado na primeira temporada, mas não foi realmente visto ou experimentado de forma alguma; como isso impactaria Alicent e Otto; e o que ele teria a dizer vindo de fora, não tendo sido criado na corte em Porto Real”, descreveu Condal.

A segunda temporada de House of The Dragon estreia em 16 de junho no Max.

Arquivos

Leia Mais
Harvey Weinstein condenado a 23 anos de prisão