A Amazon Prime Video resolveu lançar a season finale de The Boys e o resultado são mais pessoas insones nesta sexta-feira (8). Com vários momentos memoráveis e poucas falhas, a terceira temporada da série manteve o ritmo do início ao fim e joga os personagens para um cenário muito mais difícil do que o fim da temporada passada. Vai ser difícil para a concorrência e para o próprio seriado superar esse nível.
++ Leia também: Como jornada de Starlight questiona machismo
Muito rapidamente, Homelander/Capitão Pátria (Antony Starr) descobre não apenas onde seu filho biológico Ryan (Cameron Crovetti) está como também consegue se reaproximar dele usando o argumento de que o menino tem uma família que ainda não conhece. Afinal, no último episódio ele descobriu que o Soldier Boy (Jesse Anckle) é seu pai! Como será que a sociedade vai conseguir lidar com uma família tão superpoderosa já que o adolescente vai cada vez mais apresentando novos poderes e os outros dois não parecem muito controláveis?
A série não hesita em matar personagens que o espectador poderia achar que jamais morreriam. The Boys pisa fundo no acelerador na hora de explorar como as divergências entre os personagens se tornam decisões definitivas com as quais eles terão que lidar. Não se apegue porque muitos já terão morrido quando você se der conta. E vai ser uma morte feia.
Com mais uma sequência de ação de tirar o fôlego, The Boys conseguiu tornar mais fácil varar a noite debatendo o que pode acontecer na próxima temporada e como os spin-offs da série vão ajudar os fãs a esperar que quarta temporda chegue. Vale lembrar que além de uma segunda temporada de The Boys: Diabolical, outra série live action está em produção e conta com o ator brasileiro Marco Pigossi.
Mal podemos esperar. De novo.
Nota: 10