The Boys: entenda discurso em alemão de Tempesta

A versão feminina de Tempesta (Aya Cash) empolgou muitos fãs da série The Boys. Afinal, ao guardar a conexão com o nazismo mas mudar de sexo a personagem ganhou background e se tornou até mesmo um interesse romântico do Capitão Pátria (Anthony Starr). Mas muita gente ainda se intriga o que a última fala da personagem significou.

++ The Boys: Quem é Black Noir?

Revelamos a sentença de Tempesta após a imagem, mas atenção: tem spoilers no conteúdo. E se você ainda não assistiu o final da segunda temporada de The Boys pode estragar sua surpresa.

Afinal, o que Tempesta disse em suas últimas palavras? O POPOCA descobriu
Afinal, o que Tempesta disse em suas últimas palavras? O POPOCA descobriu

Em sua última cena, Tempesta tenta matar Becca (Shantel VanSanten) ignorando Ryan (Cameron Crovetti), que ainda tenta controlar seus poderes. Ao ver a mãe sendo sufocada, o menino ativa sua visão de calor e decepa os dois antebraços de Tempesta além de incinerar a maior parte de seu corpo.

É neste cenário, que Capitão Pátria pousa bem diante de sua namorada que, aparentemente, está delirando e passa a confundi-lo com seu primeiro marido: Frederick Vought, o homem que criou o Composto V. Confira o que ela fala em alemão:

Você se lembra do dia, Frederick? Os braços de Chloe fora da janela do carro. Nós achamos o lugar perfeito, à sombra de uma macieira. Foi a primeira vez que Chloe comeu maçãs frescas. Foi tão maravilhoso. Eu queria que nunca acabasse.

Além de confundir o Capitão Pátria com Frederick, Tempesta também se recorda de sua filha Chloe que, aparentemente, não herdou seus superpoderes e envelheceu naturalmente, morrendo de alzheimer com cerca de 80 anos. De alguma forma, o trauma do ataque que sofreu, faz a supervilã retroceder a um dos poucos momentos em que sua vida foi simples, familiar e sem ambições nazistas.

Um usuário do Redditt ainda percebeu uma referência importante. “À sombra de uma velha macieira” é o título de uma popular canção co-escrita pelo compositor alemão Egbert Van Alstyne. Com o tempo, a música acabou sendo mais conhecida pela sua versão por músicos do jazz norte-americano como Duke Ellington e Louis Armstrong, o que certamente irritaria uma nazista com décadas de vida. A referência serve até como um contraponto ao gosto musical de Hughie, que é obcecado por Billy Joel.

Arquivos

Leia Mais
Série ‘Invasão Secreta’ escala antagonista