‘O Senhor dos Anéis – Os Anéis do Poder’ tem primeiro trailer

Superbowl lança prévia. Confira!

Com um investimento de quase meio bilhão de dólares, O Senhor dos Anéis – Os Anéis do Poder lançou seu primeiro trailer no Superbowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos e que é sempre uma tradição de ativações de marketing no planeta. A série contará a história da Terra Média muito antes de Aragorn derrotar Sauron graças a Frodo e seus amigos.

++ Leia também: ‘Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder’ revelará segredos antes de ‘O Hobbit’. Entenda!

Assista ao trailer da produção do Amazon Prime Video (o texto continua depois do vídeo):

A prévia conta com alguns personagens conhecidos com novas atrizes e atores como Galadriel (Morfydd Clark) e Elrond (Robert Aramayo) assim como novos heróis como princesa dos anões Disa (Sophia Nomvete) e um elfo nomeado Arondir (Ismael Cruz Córdova). Não espere ver magos ou hobbits desta vez. O primeiro tipo são muitos raros e os segundos nem existiam como raças embora seus antepassados estarão representados, mas com uma história periférica. São os Harfoots.

O elenco completo conta com Cynthia Addai-Robinson, Robert Aramayo, Owain Arthur, Maxim Baldry, Nazanin Boniadi, Morfydd Clark, Ismael Cruz Córdova, Charles Edwards, Trystan Gravelle, Sir Lenny Henry, Ema Horvath, Markella Kavenagh, Joseph Mawle, Tyroe Muhafidin, Sophia Nomvete, Lloyd Owen, Megan Richards, Dylan Smith, Charlie Vickers, Leon Wadham, Benjamin Walker, Daniel Weyman e Sara Zwangobani.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder estreia no dia 2 de setembro. Confira abaixo uma galeria de fotos da produção Amazon, extraída da Vanity Fair:

Este slideshow necessita de JavaScript.

De acordo com a entrevista do showrunner Patrick McKay para a revista, a série será justamente sobre a criação dos anéis. “A forja dos anéis. Anéis para os elvos, anéis para os anões, anéis para os homens e, então, o anel que Sauron usou para enganá-los todos. É a história sobre a criação de todos esses poderes, de onde vieram e o que fizeram para todas as raças”.

Apesar da complexidade do universo de JRR Tolkien, não deve haver nada de sexo na série. Assim como os livros, o objetivo é que seja uma produção para crianças e adolescentes assistirem também.

Arquivos

Leia Mais
‘X’ desfruta de hipocrisia do cinema norte-americano com sexo