Rick and Morty: Sétima temporada tem episódios animados por empresa brasileira

Combo Studio trabalhou em metade dos capítulos, lançados semanalmente

A sétima temporada de Rick and Morty estreou oficialmente no último domingo (15) e traz um pouquinho de brasilidade. Isso porque o Combo Studio, do Rio de Janeiro (RJ), teve participação ativa na animação de metade dos episódios, disponíveis na HBO Max. Esse é o primeiro trabalho do Combo em parceria com a gigante da animação mundial Titmouse, responsável pela animação da série desde sua primeira temporada. O resultado poderá ser acompanhado nessa nova temporada, de dez episódios, lançados semanalmente na plataforma.

Ainda não está confirmado o lançamento de Rick and Morty no Adult Swim do Brasil, canal que deve fazer sua estreia no próximo dia 31. Assinantes da Netflix ainda podem assistir as temporadas anteriores. Criado nos Estados Unidos por Justin Roiland e Dan Harmon, para o Adult Swim, o seriado mistura comédia e ficção científica e, recentemente, quebrou recordes e se tornou o mais assistido da história do bloco. No Brasil, chegou dublado em 2016, com as duas primeiras temporadas lançadas na Netflix. Até o momento, conquistou 18 prêmios, incluindo Emmys, em um total de 41 indicações.

Segundo Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio, trabalhar na série é, ao mesmo tempo, uma realização e uma grande responsabilidade. “É uma tremenda honra poder participar dessa animação, assistida por milhões de pessoas em todo o mundo. Para nós, que somos, inclusive, fãs, é uma realização! Por isso, até, tivemos o dobro de atenção e cuidado na produção, para que tudo ficasse perfeito”. Pereira afirma que os fãs da série devem se preparar para viver diversas emoções diferentes. “Essa temporada reserva momentos emocionantes, grandes reviravoltas e, é claro, muitas piadas e risadas. A gente se divertiu muito na produção”.

Rick and Morty conta a historia de Rick Sanchez é um cientista genial e alcoólatra, que foi morar com a família de sua filha Beth, cirurgiã cardíaca de equinos. Ele divide seu tempo entre desenvolver projetos altamente tecnológicos em seu laboratório (garagem da casa de Beth) e levar seu neto de 14 anos Morty em aventuras perigosas e surreais pelo Multiverso. Combinados com tensões preexistentes dentro da família, esses eventos causam ao sensível Morty muita angústia em casa e na escola.

Confira o trailer da sétima temporada:

 

Arquivos

Leia Mais
Aranhaverso
Cinco versões do Aranha que gostaríamos de ver no Aranhaverso