Matrix: Warner planeja blockchain de filme

Usuários poderão comprar até cem mil 'Matrix' e terão a opção da pílula vermelha

A Warner Bros. planeja um projeto NFT com o filme Matrix. Segundo o The Hollywood Reporter, o estádio e a Nitfty, parceira no projeto, irão vender cem mil tokens inspirados no filme e os usuários terão a opção de usa-lo com uma referência ao ato de engolir uma pílula vermelha, como nos filmes da franquia. Inicialmente, cada um custará $50 a partir de 30 de novembro e os usuários irão poder usa-los como avatares a partir do dia 16 de dezembro.

++ Leia também: Alexaman faz sucesso na Web

O processo será semelhante ao que leva a jornada de Neo (Keanu Reeves). Os usuários terão a opção de escolher entre a pílula azul e a vermelha, com a qual percebem a realidade como é e se transformam em um lutador. A jornada dos usuários não irá acabar por aí com outros desafios e opções que virão com o tempo antes da estreia de Matrix Ressurections, em 22 de dezembro.

Não é a primeira vez que a Warner usa o conceito em um filme. O novo Space Jam também disponibilizou colecionáveis digitais e há uma expectativa que esta seja uma tendência de portfólio da empresa.

Enquanto isso, o USA Today divulgou uma nova imagem do filme com Neo (Reeves) e Trinity (Carrie Anne-Moss). Confira abaixo:

Arquivos

Leia Mais
Conheça ‘Super Writers Room’, nova animação brasileira