Gabigol vira desenho para “Flamiguinhos especiais”

Ídolo de uma nação de mais de 45 milhões de torcedores, o atacante Gabigol segue aprofundando os laços com a torcida rubro-negra. Depois de renovar contrato e começar o ano marcando gols, ele agora se tornou personagem de uma animação da Flamiguinhos, canal rubro-negro focado no público infantil. Ele já havia entrado no traço de Maurício de Souza. Veja a animação logo abaixo.

“Desta vez quem comanda a festa são os torcedores especiais do Clube. No vídeo, Alicia, Ricky, Rô, Deco e Val representam milhares de pequenos guerreiros que torcem pelo Flamengo e possuem histórias de vida únicas. Movidos pela paixão rubro-negra, os personagens vão ao Maracanã e comandam a torcida junto com o ídolo Gabigol”, explicou o clube em comunicado oficial.

Gabigol acaba de lançar sua marca e com ela o personagem mirim Gabigolzinho, que aparece pela primeira vez nesse clipe. O atacante participou ativamente da elaboração do conteúdo junto com a equipe do Flamiguinhos, dando sugestões em diversas etapas do processo. “Fiquei muito feliz por ser convidado para participar deste projeto, que fala de inclusão, respeito e traz muita alegria. As crianças têm esse dom de transmitir as mensagens mais importantes com amor e afeto”, disse Gabigol.

Famílias rubro-negras também participaram do lançamento do clipe contando suas histórias de vida recheadas de amor pelo Mengão. Mães, pais e filhos compartilharam vídeos inspiradores nas redes sociais dos Flamiguinhos falando sobre amor, persistência, superação e alegria. Narbal Fernandes é pai da Alicia, uma das personagens do clipe.

Ele participa de corridas pelo Brasil, levando a bandeira do autismo e explica que “O esporte é a melhor ferramenta para inclusão. A conscientização de todos se inicia com o respeito pelas próprias crianças, por isso ficamos honrados em participar do clipe”. O canal, que acaba de disponibilizar suas músicas em diversas plataformas digitais de áudio, já conta com 3 milhões de visualizações e 100 mil inscritos. Confira a animação:

 

Arquivos

Leia Mais
‘Locke & Key’ decepcionou você?