Com Monica Rambeau, ‘Wandavision’ mergulha no Marvelverso

Série deixa de lado as referências de sitcoms e situa história com filmes

Monica Rambeau está vive e bem. Assim como a série da Disney+. Wandavision finalmente nos trouxe um pequeno pedaço do Marvelverso e situou a história claramente em toda cronologia de filmes. Cuidado com spoilers a partir do próximo parágrafo.

++ WandaVision: Evan Peters volta como Mercúrio?

A cientista Darcy Lewis (Kat Dennings), personagem recorrente dos filmes de Thor ressurge como forma de ajudar a nos explicar o que está acontecendo. Também confirmamos que Monica Rambeau (Teyonah Parris) é realmente filha da Tenente Rambeau, que conhecemos em Capitã Marvel. Além disso, nos revelam que ela é uma das pessoas que sumiu com o estalar de dedos de Thanos e retornou, situando os acontecimentos de Wandavision algumas semanas depois de Vingadores: Ultimato.

Monica Rambeau é uma contraparte nossa, que ajuda a entender o que está acontecendo em Wandavision
Monica Rambeau é uma contraparte nossa, que ajuda a entender o que está acontecendo em Wandavision

Agora, com o quarto capítulo da série descobrimos não só como Monica foi parar na misteriosa cidade-sitcom, como também parte do que aconteceu quando se retirou. Além de desvendarmos easter eggs como o helicóptero de brinquedo e o misterioso apicultor, na verdade ambos eram pessoas de fora do campo de realidade que transforma a cidade que se mutaram quando atravessaram o misterioso campo em que a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) parece tudo controlar.

Como será que Monica Rambeau vai lidar com o que descobriu do lado de dentro da cidade e será que ela vai voltar? Além disso, é evidente que toda sua trajetória existe para que ela se torne a heroína Fóton, como nos quadrinhos. Será que Wanda pode ter algum efeito nisso?

Clique aqui para saber dos easter eggs que você não notou neste episódio e nos anteriores.

Arquivos

Leia Mais
Novo Hellboy nos faz sentir saudades