O ator e comediante Bob Saget foi encontrado morto por volta das 16h no Ritz-Carlton, em Orlando (18h de Brasília). Famoso por viver o personagem Danny Tanner na série Full House e na sua sequência Fuller House, Saget viajava os Estados Unidos com suas apresentações e chegou a região em setembro, programado para permanecer até maio. As informações são do TMZ.
Ainda não há informações sobre a causa da morte. “Não temos informações sobre a causa da morte, e os detetives não encontraram sinais de crime ou uso de drogas neste caso”, disse a polícia local em um comunicado oficial. O corpo do artista ainda passará por uma autópsia.
Na noite de sábado, Saget twitou uma mensagem de Jacksonville (cidade a duas horas de carro de Orlando) agradecendo a recepção ao seu show. Ele teria interagido com a platéia até as primeiras horas de domingo, segundo o TMZ. “Eu não tinha ideia de ter feito um set de 2 horas hoje à noite. Estou felizmente viciado novamente nessa merda”, declarou se referindo as apresentações ao vivo.
Full-House trouxe Bob Saget no papel de patriarca de Full House como principal estrela contracenando com as jovens Candace Cameron, Jodie Sweetin e as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, que se revezavam no papel da pequena Michelle. Abaixo você confere a introdução da série:
Com a bagagem de stand up comedy, Saget acabou se tornando um dos personagens mais queridos do público. Depois da série, ele seguiu sua carreira de comediante com apresentações no Comedy Central e ao vivo. Ele foi apresentador do America’s Funniest Home Videos, programa de sucesso nos Estados Unidos com material caseiro como as videocassetadas do Faustão.
Saget retornou ao papel de Danny Tanner na série Fuller House, que acompanhava o crescimento de DJ (Candace) e das personagens da série original e na qual fez uma participação importante. A nova série acabou em 2020.