A série da ‘Mulher-Maravilha’ que (quase) ninguém viu

 

Muito antes de Gal Gadot, a atriz Adrianne Palicki (John Wick) encarnou a M

 

ulher-Maravilha. Mas não foi nos cinemas e sim em um piloto de TV, que não teve boa recepção para se converter em série de TV. Tudo sete anos antes do filme dirigido por Patty Jenkins chegar aos cinemas.

++ DC Fandome: Veja o Trailer de Mulher-Maravilha 1984

O produtor David E. Kelley se uniu à Warner com a ideia de atualizar a história da Mulher-Maravilha em uma nova série dirigida por Jeffrey Reiner. O objetivo era que fosse um tributo à versão clássica de Lynda Carter dos anos 1970. O roteiro foi oferecido a várias redes e acabou nas mãos da NBC. Porém, a ideia não foi bem recebida.

Adrianne Palicki encarnou a Mulher-Maravilha bem antes de Gal Gadot
Adrianne Palicki encarnou a Mulher-Maravilha bem antes de Gal Gadot

Na história, Diana seria uma executiva de empresas de comésticos que combatia o crime. Sem uma relação clara com a Ilha das Amazonas, por exemplo. Até mesmo o traje foi criticado, embora fosse uma atualização mostrando menos o corpo da Mulher-Maravilha. Um ano depois de lançado, a NBC descartou comprar a série, que vinha sendo até apoiada por Lynda Carter. A produção contava com Elizabeth Hurley como vilã e Pedro Pascal como parceiro da super-heroína. Curiosamente, o ator retorna em Mulher-Maravilha 1984 como Maxwell Lord.

“O cancelamento foi horrível. Esta série era algo muito grande. Eu sinto que, talvez se tivesse sido lançada um ou dois anos depois, ela teria sido um sucesso”, lamentou Adrianne Palicki, que depois atuou em Agentes da S.H.I.E.L.D, em entrevista à Entertainment Weekly. Um ano depois desse cancelamento, Arrow estreou na TV e fez muito sucesso. Confira um vídeo com imagens da série:

Curta a nossa página no Facebook e siga a gente no Instagram.

Arquivos

Leia Mais
‘The Last days of American Crime’: é um erro disfarçado de filme