A cena de Rudolph Giuliani em ‘Borat – Fita de Cinema Seguinte’ é real?

Sequência de 'Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão' repete a pergunta

Rudolph Giuliani não deve ter gostado nada de Borat – Fita de Cinema Seguinte. Afinal, ele é pego não exatamente de calças curtas, mas em uma situação para lá de delicada e muita gente tem se perguntado se a situação é de verdade. Caso você já tenha visto o filme na Amazon Prime Video, continue lendo o post.

++ Borat é real?

A situação ocorre após uma fake-entrevista conduzida pela “repórter” Tutar Sagdiyev, filha de Borat (interpretada pela atriz búlgara Maria Bakalova), produzida por um “veículo conservador”. A repórter oferece um drink ao ex-prefeito de Nova Iorque, os dois acabam juntos em uma suíte e depois de retirar seu microfone, Giuliani se deita à cama, tira a camisa de dentro da calça e… coloca a mão na sua região genital! É nesse momento que Borat (Sacha Baron Cohen) entra no quarto e grita: “Ela tem 15 anos! É muito velha para você!”

Sim, Rudolph Giuliani realmente se colocou nessa situação em um quarto de hotel.
Sim, Rudolph Giuliani realmente se colocou nessa situação em um quarto de hotel.

Sim, a cena é 100% real, inclusive o constrangimento de Giuliani. Vale lembrar que Maria tem 24 anos na vida real, embora sua personagem pareça bem mais nova no filme. A produção de Borat – Fita de Cinema Seguinte construiu um esconderijo no quarto de onde monitorou tudo e registrou queixa da cena. Na ligação para a polícia, ele até falou em “um homem com uma roupa rosa” gritando no seu quarto de hotel. “Achei que poderia ser um assalto, um esquema de chantagem, ou algo assim. Ele saiu correndo depois”, contou o advogado ao New York Post. “Só notei que provavelmente era Baron Cohen depois. Ele já enganou muita gente, mas não a mim”. Depois que o filme foi ao ar, o político chamou de “uma completa fabricação”.

++ Babá de Borat é de verdade e riu com trailer do filme

Já Sacha Baron Cohen respondeu da seguinte forma: “se o advogado do presidente achou o que fez como um comportamento apropriado, então Deus sabe o que já fez com outras jornalistas em quartos de hotel”, publicou. Em um vídeo no canal do filme, ele ainda reencarnou seu personagem para “defender” Giuliani:

Clique aqui e faça seu cadastro na Amazon Prime Video para assistir Borat: Fita de Cinema Seguinte.

Arquivos

Leia Mais
Halfway to the Grave (Night Huntress #1) – A caminho da sepultura