Wesley Snipes em novo(s) projeto(s) com a Marvel. Será que é um novo Blade?

O site Newsarama revelou que Wesley Snipes falou por aí que anda se reunindo com a galera da Marvel. O intérprete de Blade falou com todas as letras que “os executivos têm um negócio para tocar”. Mas, que “somos abençoados por ter interesse e entusiasmo em trazer algo ao mundo novamente”, revelou.

Qual o problema? O ator não confirmou nem negou que possa se tratar de um novo Blade.

Criamos dois projetos que se encaixam perfeitamente neste mundo e, quando as pessoas os vêem, acho que eles só terão um problema em decidir qual deles amam mais.

Ainda sobre o caçador de vampiros, Snipes falou mais. Ele afirmou que em um eventual retorno do herói “o que fizemos antes será brincadeira de criança comparado ao que faremos agora”.

Por que um novo Blade seria lindo?

Bom, tem algo de bonito aí e se você não sabe o quê, vou explicar.

novo Blade?

Wesley Snipes andou preso por sonegar impostos. É claro que a sua carreira continuou depois disso, mas fora uma participação em Os Mercenários 3, ele parece não ter o mesmo apelo. Isso embora esteja com uma cara e físico que o tornem muito versátil para o cinema (o ator nasceu nos anos 60, mas ainda aparenta ter 40 anos).
Blade  foi uma franquia que começou desimportante e terminou sem chamar muita atenção. Mas foi exatamente seu pequeno sucesso que fez muita gente perceber a mina de ouro que era o universo marvel. O Caçador de Vampiros era um herói quase desconhecido nos quadrinhos e os cinemas ainda não haviam se recuperado muito bem de Dolph Lundgreen como o Justiceiro. Dali para frente, Bryan Singer iniciou a franquia X-Men e o resto é história e pipoca.
Em algum grau, ver o personagem retornar às telonas em um momento que o ator precisa seria bacana. Que venha um novo Blade! Afinal, o universo Blade pode gerar novas histórias, afinal, não faltam possibilidades envolvendo vampiros por aí.
novo Blade
Please follow and like us:
error