Oscars 2021: Conheça os curta-metragens indicados

'Dois Estranhos' é o grande favorita a levar a estatueta neste domingo

O Oscars 2021 ocorre no próximo domingo (25) e o POPOCA tem feito a melhor cobertura da premiação. Lógico que não poderia faltar nossa opinião sobre os curta-metragens indicados ao Oscar e reunimos todas as informações aqui para você. Será que você já assistiu algum?

++ Oscars 2021: Saiba tudo sobre a premiação

Lembre-se de escrever nos comentários qual o seu favorito. Vamos aos filmes:

Feeling Through

Feeling Through é um curta-metragem muito bem-intencionado dirigido e escrito por Doug Roland e ficamos por aí. A história não é exatamente surpreendente, mas simpática sobre um menor abandonado que vive nas ruas até encontrar um homem cego e surdo que precisa chegar em casa. Vale a pena assistir os 18 minutos da produção, mas surpreende que não haja histórias mais criativas do que este enredo edificante.

Nota: 7

Onde assistir: no Youtube ou no site linkado acima.

Dois Estranhos

Já falamos deste curta por aqui. Dois Estranhos é favoritíssimo na categoria e parece realmente ser o curta-metragem mais promissor e interessante disponibilizado este ano.

Nota: 10

Onde assistir: na Netflix

White Eye

Escrito e dirigido por Tomer Shushan, White Eye é um curta-metragem israelense que vem colecionando prêmios. O enredo fala sobre um cidadão que tem uma bicicleta roubada e descobre que ela foi negociada para um outro estranho. O que fazer? Assista o trailer acima.

Onde assistir: No HBO Max

The present

Embora a estreia global do filme tenha sido na Netflix, não encontramos ele por lá. O filme palestino sobre um pai que quer comprar um presente para sua esposa pode ser visto também pelo Vimeo. Pagando.

Onde assistir: No Vimeo

The letter room

É mais um filme que não conseguimos resenhar porque só está disponível na versão paga no Vimeo. Se você se interessar, pode clicar e assistir aqui. O trailer pode ser visto acima.

Onde assistir: no Vimeo.

 

Arquivos

Leia Mais
Broad Strokes: 15 Women Who Made Art and Made History (in That Order)